A Escola Harém

Seu início foi no ano 2001 na avenida Santana em Porto Alegre. O Harém também teve uma sede na rua Liberdade antes de estabelecer-se definitivamente na Sociedade Libanesa de Porto Alegre em 2004.  A bailarina Muna Zaki  é a proprietária da escola e trabalha em colaboração com as professoras Carolina Kalil e Gabriela Chultz. De espírito empreendedor, Muna desenvolveu muitos projetos para o desenvolvimento da dança do ventre no estado, como a Feira Harém de dança do ventre que teve 10 edições e foi considerado um dos maiores eventos do sul do país, trazendo  à cidade importantes nomes da dança do ventre do Brasil e do mundo.

O Harem tem como missão  aproximar as mulheres da arte da dança em um ambiente amigável e acolhedor. Acreditamos que a dança seja uma excelente forma de desenvolver saúde e bem estar. O Harem é especializado em dança do ventre do estilo clássico ao contemporâneo e é pioneiro na apresentação de espetáculos temáticos, que são também um importante meio para a formação de suas bailarinas. Além do espetáculo de final de ano, a escola realiza a “Iniciação”, evento anual que ocorre em julho para oportunizar a vivência artística de suas bailarinas aprendizes.

Um dos grandes diferenciais do Harem é o nível “Iniciante”, desenvolvido por Muna Zaki, este módulo do curso aproxima pessoas que nunca tiveram experiência anterior em dança de sua prática e ainda, orgulhamo-nos de dizer, muitas são as que se tornam grandes bailarinas!

A dança do ventre tem inúmeros benefícios, sendo alguns:
– Fortalecimento de glúteos, coxas e abdômen.
– Melhora da postura e da auto-estima.
– Ativa circulação sanguínea e na região pélvica, melhorando cólicas menstruais.
– Trabalha feminilidade.
Venha conhecer a dança do ventre e seus benefícios!
Marque uma aula experimental pelo fone: 51 98451-0851

Localização