Formação: Praticou balé clássico, jazz e ginástica rítmica até encontrar a dança do ventre aos 20 anos. Iniciou seus estudos com Alessandra Forte e especializou-se com importantes mestres brasileiros como Lulu Sabongi (SP), Fatima Fontes (SP) e egípcios como Raqia Hassan, Mahmoud Reda, Randa Kamel, Farida Fahmy, da Argentina como Saida Helou, Yamil Annun a Amir Tahleb, entre outros.

Pioneirismo: Fundou a Escola Harém de Dança do Ventre em Porto Alegre (RS) em 2001. Sua participação na novela O Clone (2002) abriu muitas portas para participação como Jurada e Professora em festivais como Santa Maria em Dança, Festival Petipá em Passo Fundo, Festival de Dança de Pelotas e Porto Alegre em Dança, onde recebeu diversos prêmios como coreógrafa. Foi pioneira no desenvolvimento da dança no sul do Brasil devido a elaboração de espetáculos temáticos e dos festivais internacionais realizados entre 1999 e 2010 (Feira Harém de Dança do Ventre).  Nos festivais trabalhou com importantes artistas como os músicos Tony Mouzayek e Conjunto Oriente (SP) and Yasser Alswery  (Syria), as bailarinas Lulu Sabongi (SP), Saida Helou (Argentina), Ansuya (EUA) e Nour (Egito/Russia).

Trabalho atual: Atua na Sociedade Libanesa de Porto Alegre, onde está situada a Escola Harém. Em seu trabalho artístico desenvolve produções conjuntas com os músicos Fabiano Tuerlinks e Marcos Strapazon (Banda Oriental Beat) para o desenvolvimento de cursos e espetáculos de dança oriental clássica.

Espetáculos: